Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Puma ativa estreia do Palmeiras na Libertadores na Centauro

Marca convidou ex-ídolo Sérgio, que assistiu à partida em loja com 50 torcedores

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/03/2020, às 10h14

Imagem Puma ativa estreia do Palmeiras na Libertadores na Centauro

Na noite desta quarta-feira (4), a fabricante de materiais esportivos Puma e a rede varejista esportiva Centauro se uniram para acompanhar a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores em 2020. As marcas convidaram o ex-goleiro Sérgio, ídolo da torcida alviverde, e Maressa Luara, volante do atual time feminino, para comandar um evento na loja da varejista de artigos esportivos no Shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo.

Com apresentação do humorista Rudy Landucci, que fez as vezes de mestre de cerimônias, Sérgio e Maressa receberam 50 torcedores para uma experiência exclusiva: assistiram juntos e ao vivo a partida entre Palmeiras e Tigre, disputada na cidade de San Fernando, nos arredores de Buenos Aires.

Foto: Divulgação / Centauro

Na loja, que ganhou uma arquibancada para acomodar todos os torcedores, os convidados também tiveram a oportunidade de conferir de perto o lançamento do uniforme  do Palmeiras para a temporada 2020, que é confeccionado pela Puma. A Centauro teve exclusividade na venda das novas camisas durante toda a quarta-feira (4).

Durante o evento, Sérgio aproveitou para contar histórias da carreira como goleiro do clube, incluindo algumas do título da própria Libertadores em 1999. Maressa também falou sobre futebol feminino e sobre o fato de ser a única jogadora palmeirense a marcar quatro gols em uma mesma partida na história. Os presentes ainda tiveram a oportunidade de tirar fotos e ganhar autógrafos.

Dentro de campo, o time ajudou a completar a festa. Com gols de Luiz Adriano e Willian, o Palmeiras bateu o Tigre por 2 a 0 e iniciou com vitória a caminhada em busca do bicampeonato da competição continental.

Foto: Divulgação / Centauro