A Puma anunciou o seu faturamento do segundo trimestre de 2009, e conseguiu, apesar da crise, apresentar um bom resultado. Apesar de ter uma pequena queda na renda líquida, a fabricante alemã conseguiu bons resultados nas vendas e operações especiais. De acordo com a agência ?Reuters?, a Puma conseguiu 600,3 milhões de euros (R$ 1,5 bi) com vendas, com um crescimento de 4,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. Já as operações especiais renderam 63,1 milhões de euros (R$ 163,2 mi), 1,2% a mais que em 2008. O revés do balanço, considerado natural diante da crise, foi o balanço total. A renda líquida da Puma foi de 38,5 milhões de euros (R$ 99,6 mi), 16,5% a menos que em 2008. Também por isso, a Puma adota a cautela na avaliação. ?Nós vamos nos manter cuidadosos e vemos um desafio contínuo nesse setor do mercado. O clima econômico ainda pode ter um impacto negativo nas vendas?, disse a Puma, em comunicado oficial.
Puma comemora conta do 2º trimestre
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02