Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Puma cria coleção de tênis em parceria com Pepsi

Edição é comemorativa dos 50 anos do início da tradicional coleção Suede

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/10/2018, às 15h24

Imagem Puma cria coleção de tênis em parceria com Pepsi

Foto: Divulgação / Puma

A Puma anunciou na última sexta-feira (5) a criação de uma coleção de tênis em parceria com a Pepsi. A edição é comemorativa dos 50 anos do início da coleção Suede, uma das mais tradicionais e emblemáticas da marca alemã.

A escolha pela parceria com a marca de refrigerantes se deu por conta de a Pepsi ter uma ligação com a cultura e a música pop há mais de um século, detalhes que sempre foram característicos da coleção Suede.

Além dos dois modelos de tênis, ainda foi produzida uma linha de vestuário para compor a parceria. Fazem parte da linha uma calça, uma camiseta e um agasalho de moletom.

Foto: Divulgação / Puma

Equipados com a parte superior com camurça aveludada, os modelos do calçado foram produzidos em azul com detalhes em preto e branco, e preto com detalhes em azul e branco.

O logotipo da Pepsi ocupa a lateral dos tênis, com cores no estilo tom sobre tom. O uso das cores também tem a ver com a marca, conhecida exatamente pelas latas e garrafas em azul, preto e branco.

Os tênis ainda possuem o logotipo da Pepsi em prata no calcanhar. O objetivo da marca alemã é colocar a coleção à venda no próximo dia 25 de outubro.

Foto: Reprodução / Puma