Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Linha doce

Puma se une à marca de balas de gelatina e marshmallow Haribo em nova coleção

Linha chegará ao mercado nacional com peças de vestuário e dois modelos de tênis

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/08/2021, às 10h02

Divulgação / Puma
Divulgação / Puma

A Puma tem uma nova coleção licenciada de roupas e calçados. Dessa vez, a aposta da fabricante esportiva é uma parceria com a Haribo, marca também alemã conhecida pela produção de balas de gelatina, marshmallow e regaliz (alcaçuz), que tem mais de 100 anos no mercado. A ideia é celebrar, na nova linha, a tradição de muita cor e o “universo de felicidade” proporcionado pela empresa compatriota.

De acordo com a Puma, a coleção é inspirada nas clássicas embalagens dos “Ursinhos de Ouro”, incorporando-as a algumas das silhuetas tradicionais da marca esportiva. As peças são lúdicas e coloridas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável. 

Disponível mundialmente, a linha já vem tendo peças distribuídas desde maio para diferentes países. No Brasil, o lançamento começou neste mês de agosto e continuará entre setembro e outubro, com a coleção de vestuário que inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o logotipo da Puma com os Ursinhos de Ouro da Haribo.

Além disso, ainda chegarão ao mercado nacional dois modelos de tênis: o suede (em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro, com um cabedal clássico de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos, e design que inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos ursinhos no calcanhar) e o suede triplex (com um cabedal de camurça integral em amarelo, contendo uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU, e ainda o slogan da Haribo ("The Happy World of Haribo") ("O Mundo Feliz da Haribo", em tradução livre) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta). Os tênis estarão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto.

Todas as peças (vestuário e calçados) poderão ser encontradas até o final de outubro no e-commerce da Puma, nas lojas próprias da marca e também nos principais players do mercado. Os preços variam entre R$ 199,90 e R$ 399,90.