Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Puma usa Florida Cup para vender nova linha do Palmeiras

Marca cria espaço do clube e faz ação em shopping em Orlando antes do Brasil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/01/2020, às 07h49 - Atualizado às 10h49

Imagem Puma usa Florida Cup para vender nova linha do Palmeiras

A fabricante de material esportivo Puma usará a presença do Palmeiras na Florida Cup para lançar a linha de viagem do clube e, também, para aumentar as vendas relacionadas ao clube dentro da cidade de Orlando (EUA), onde acontece o torneio amistoso.

A nova linha de roupas de viagem do clube conta com mais de 30 itens e foi apresentada durante o embarque do time palmeirense para a Florida Cup. O torneio internacional, aliás, dominou todo o plano de divulgação e venda das camisas.

Goleiro Weverton apresenta a linha de roupas / © Divulgação

As peças já estão à venda na loja on-line da Puma e nos canais do clube. Mas a primeira loja física que receberá os produtos é a United World Soccer, dentro do Florida Mall, que nesta segunda-feira, às 18h, receberá atletas do Palmeiras para um encontro com os torcedores. Depois, a linha irá para venda nas lojas do "Espaço Palmeiras", que foi criado pela Puma para o clube dentro dos parques da Universal Studios e do Exploria Stadium, que receberá as partidas da Florida Cup. Somente a partir de 20 de janeiro que a coleção irá para as lojas físicas no Brasil.

"Com elementos de inovação e contemporaneidade, a linha 2020 desenvolvida para o Palmeiras segue os padrões da Puma para grandes times internacionais, como Manchester City e Milan. Criamos uma linha com extensa variedade de produtos e em diferentes faixas de preços. O torcedor palmeirense terá várias opções para vestir produtos oficiais do clube", afirma Fábio Kadow, head de marketing da Puma Brasil.

A marca preparou uma série de ativações dentro do Espaço Palmeiras nos parques e no estádio. Além de mostrar a nova linha do clube, haverá troféus conquistados pelo Palmeiras em exibição, estarão presentes os mascotes Porco Gobatto e Periquito, que jogarão videogame e futmesa com torcedores.

"Após um primeiro ano bem-sucedido da parceria, é com alegria que iniciamos a temporada com o lançamento da coleção 2020 na Florida Cup. Para ampliar o alcance da nossa marca, que já está presente nos Estados Unidos, faremos uma série de ativações voltadas ao público durante o torneio", diz Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.