Desativados em 2008, depois de um tumulto em um jogo contra o Estudiantes, os camarotes corporativos serão retomados pelo Racing em Avellaneda. A decisão foi anunciada oficialmente nesta semana pela diretoria da equipe argentina, que já iniciou uma prospecção de empresas interessadas pelo setor.
Os camarotes corporativos em questão são colocados no nível do campo, atrás dos bancos de reserva, em modelo similar ao que o Santos desenvolve na Vila Belmiro. No entanto, a proximidade também facilitou o acesso ao campo no confronto com o Estudiantes.
Os novos camarotes do Racing serão desenvolvidos pela empresa Creaxion. Além da visão privilegiada, o setor oferece serviço de catering para os convidados, telões, transporte e acesso a um pacote especial de produtos oficiais do clube.
O curioso é que o problema que causou a desativação dos camarotes não foi causado pelos torcedores que estavam naquele espaço. No fatídico jogo contra o Estudiantes, torcedores de outras partes do estádio começaram a jogar rojões na direção do campo para protestar contra a arbitragem. Com medo de serem atingidas, as pessoas que ocupavam os locais corporativos precisaram correr para o meio do gramado.