Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Só dá ela

Rayssa Leal fecha mais um acordo, agora com startup Housi

Medalhista de prata em Tóquio acertou com serviço de assinatura de residência em São Paulo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/09/2021, às 16h39

Rayssa Leal tira foto para a startup Housi dentro de apartamento em São Paulo - Divulgação
Rayssa Leal tira foto para a startup Housi dentro de apartamento em São Paulo - Divulgação

Os negócios de Rayssa Leal não param. A “Fadinha do Skate” foi anunciada como nova “moradora” da Housi, uma startup que tem como negócio oferecer a solução de uma “moradia por assinatura”. A atleta de apenas 13 anos de idade passou a “morar” em um apartamento da Housi localizado em São Paulo.

A “mudança” da skatista foi fotografada e divulgada pela Housi em suas redes sociais e também em uma ação de relações públicas. Nela, Rayssa desembarca para a nova casa apenas com uma mala com roupas e o skate. A ideia é mostrar que todas as unidades oferecidas pela startup já estão prontas para morar, já que as moradias têm mobília, utensílios domésticos e enxoval de cama, mesa e banho, além de oferecer serviços já inclusos na mensalidade, como internet, limpeza e manutenção.

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse, mas a experiência, o serviço e a liberdade de mudar de endereço de acordo com o momento de vida”, afirmou Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O uso da imagem de Rayssa Leal pela startup é mais um negócio anunciado pela skatista. Ela também foi fotografada como nova garota-propaganda da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany, fechou acordo com a fabricante de shapes de skate April e ainda foi ao escritório do Banco do Brasil, em São Paulo, para um encontro com os principais executivos do banco, que terá Rayssa como embaixadora do produto de previdência privada para jovens Brasilprev Junior. Além de tudo isso, foi protagonista da campanha da plataforma de streaming HBO Max para promover a exibição do filme "Space Jam: Um Novo Legado".