Com a promoção para a Premier League, correspondente à primeira divisão na Inglaterra, o Blackpool não apenas conseguiu novo fornecedor de materiais esportivos, Carbrini, como também terá nova marca estampada na camisa.
O site Wonga.com irá expor o próprio logotipo no uniforme do time inglês na temporada 2010/2011. “Muitas pessoas expressaram interesse em nos patrocinar depois de nossa promoção, mas o acordo com Wonga encaixa perfeitamente para ambos”, justificou o presidente do Blackpool, Karl Oyston.
“Eles têm um número de planos que vai desde competições amistosas até patrocinar o prêmio de jogador do mês, e sei que eles querem que nossos torcedores estejam envolvidos nessa parceria”, completou. “Estou lisonjeado que o foco deles é trabalhar conosco e aproveitar a temporada”.
O Wonga é uma empresa especializada em fornecer pequenos empréstimos, de até mil libras, que podem ser pagas em até um mês. A companhia usa tecnologia para fornecer verba instantaneamente para qualquer interessado no serviço.
“Ainda somos relativamente jovens, mas estamos crescendo rápido e temos grandes ambições, assim como o Blackpool”, disse o presidente e fundador do Wonga, Errol Damelin. “A ascenção deles nas divisões e à elite no último ano foi inspirador para torcedores de todo o país, então combina exatamente com Wonga”.