A escola de idiomas Fisk, que estampará sua marca nas mangas, não será a única novidade do uniforme do Palmeiras para o jogo do próximo domingo, contra o Santos, válido pelo Campeonato Paulista. O time alviverde também fechou acordo pontual com a Recoma, empresa de pisos esportivos, que aparecerá na barra dianteira da camisa.
Assim como a Fisk, a Recoma assinou contrato com o Palmeiras apenas para domingo. O clássico contra o Santos, que será realizado na Vila Belmiro, terá transmissão ao vivo em rede aberta (Bandeirantes e Globo).
“É um jogo que terá uma grande visibilidade, por se tratar de um clássico regional e contar com jogadores de seleção brasileira. É uma tendência da Recoma buscar exposição na mídia com ações pontuais”, explicou Sérgio Schildt, presidente da empresa.
Atualmente, a Recoma tem mais de cem obras em andamento, em 12 Estados brasileiros. Com 31 anos de história, a empresa teve crescimento de 70% desde 2009.
Essa evolução tem sido acompanhada por um incremento de investimento em patrocínios. Antes de fechar com o Palmeiras, a Recoma já havia realizado ações pontuais com Vasco, Guarani, Grêmio Prudente e Comercial-PI. No caso do jogo de domingo, a negociação foi intermediada pela agência Wolff Sports.
Leia mais: