O jamaicano Usain Bolt já havia sido um dos grandes nomes das Olimpíadas de 2008, em Pequim, ao conquistar três medalhas de ouro (100m rasos, 200m rasos e 4x100m). No entanto, ele atingiu um novo patamar no último domingo, quando superou o próprio recorde nos 100m, correu a prova em 9s58 e ficou com a medalha de ouro do Mundial de Berlim. O site internacional da Puma destacou a façanha de Bolt. Para isso, apresentou um material que conta com frases famosas do corredor, vídeos em que ele aparece dançando e um jogo que coloca o internauta para disputar uma prova de 100m contra ele. O portal ainda divulga todos os produtos da patrocinadora com a marca do jamaicano. No entanto, a principal investida da Puma é o lançamento dos Bolt Arms (braços do Bolt, em tradução livre). Trata-se de um adereço amarelo, com duas alças, para ser colocado nas costas e reproduzir o gesto que o jamaicano tornou característico em Pequim. Os braços foram lançados com um viral de uma suposta coletiva da Puma em Berlim. No vídeo, a marca diz que encontrou uma maneira de Bolt ficar com as mãos livres para outras coisas, como dar autógrafos. Algumas unidades dos braços ainda foram instaladas no estádio Olímpico para que torcedores tirem fotos com elas. Além disso, a marca lançou comerciais que mostram o comportamento do jamaicano antes e depois do acessório.