A Red Bull assinou contrato de três anos com o estádio do Mineirão e será o energético oficial da arena de Belo Horizonte. A estreia da parceria já ocorreu no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, na última quarta-feira (dia 1º), em jogo válido pela Primeira Liga.
“Essa parceria tem o objetivo de trazer novas experiências e conteúdo de qualidade para o estádio”, disse Ludmila Ximenes, executiva de relações institucionais do Mineirão.
“São duas empresas em constante busca de inovação que prometem unir forças para transformar o Mineirão em um palco de muitas novidades. A sinergia entre os novos parceiros promete encantar o público”, acrescentou.
O anúncio ocorreu com uma ação antes da partida. A bola do jogo chegou ao campo através do piloto de parapente acrobático Rafael Goberna, considerado um dos cinco melhores do mundo na modalidade.
“Anunciamos uma parceria inédita da Red Bull com uma arena no Brasil porque trabalhamos diariamente para trazer o que há de melhor para o torcedor”, afirmou Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão.
Ações para os torcedores em dias de partidas e a possibilidade de eventos na Esplanada estão contemplados no contrato. Durante sua vigência, o Red Bull será vendido nos bares do estádio a um preço especial, R$ 8.