Red Nose fará uniformes de equipe da Stock

Duda Pamplona e Felipe Maluhy representarão equipe Officer ProGP

Duda Pamplona e Felipe Maluhy representarão equipe Officer ProGP

A Red Nose é a nova parceira da equipe Officer ProGP, que será representada pelos pilotos Duda Pamplona e Felipe Maluhy na temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car. A confecção será responsável por todo o material esportivo da escuderia até o fim deste ano.

O acordo envolve a cessão de R$ 50 mil em material, como macacões para pilotos e mec"nicos. Em troca a Red Nose terá direito a um pacote de propriedades de publicidade estática e poderá usar comercialmente o nome da equipe.

Criada em 1996, a Red Nose é uma marca desenvolvida a partir de um conceito ligado a esportes radicais. A partir de 2002, a empresa passou a atuar com um modelo de licenciamentos, que atualmente engloba mais de 30 empresas em diferentes segmentos.

A Red Nose mantém um time de atletas patrocinados no Brasil. O grupo inclui praticantes de skate, jiu-jitsu, surfe, MMA e até caiaque.

A Officer ProGP tem patrocínios de Samsung TV, Samsung Notebooks e Bom Bril para a temporada 2011. Além disso, conta com apoios de Mobil, Lincoln Electric, Club Advantage, Hotel Deville e Unifila.