Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Rede de escola KNN investe no futebol

Empresa foca na Série B e na Supercopa do Brasil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/09/2020, às 12h59

Imagem Rede de escola KNN investe no futebol

Marca estará na Supercopa do Brasil (Foto: André Borges/CBF)

A escola de idiomas KNN irá investir no futebol nesta próxima temporada. A primeira parceria fechada foi com a Supercopa do Brasil e prevê a presença da marca nas próximas três edições da disputa, entre 2021 e 2023.

O outro evento é o Campeonato Brasileiro Série B 2020, que conta com 20 clubes de todas as regiões do país, e contará com mais de 280 partidas até fevereiro de 2021. Ambos os campeonatos serão transmitidos a nível nacional, pelos canais Globo.

“O marketing esportivo no Brasil, em especial o futebol, tem um grande poder de comunicação institucional, dado ao forte apelo do esporte na mídia e o tamanho do mercado. Isso proporciona valorização e posicionamento da marca no mercado-alvo”, destaca Diego Oliveira, responsável pelo planejamento estratégico da KNN.

A presença da marca teve início na sexta-feira, 18 de setembro, nas partidas da décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O primeiro jogo trouxe a disputa entre os times Confiança e Guarani.