Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

RedeTV! tem alta com Corinthians, mas fica longe da Globo

Emissora ficou na terceira posição durante transmissão da Copa Sul-Americana

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/02/2019, às 12h55

Imagem RedeTV! tem alta com Corinthians, mas fica longe da Globo

Corinthians conseguiu empate no fim do jogo (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag.Corinthians)

A RedeTV! conseguiu sua melhor audiência em anos com a partida da Copa Sul-Americana entre Corinthians e Racing. O jogo chegou a colocar a emissora na segunda posição do Ibope em São Paulo, mas ainda longe da Globo.

Na média, o jogo do Corinthians ficou com 7,5 pontos, em terceiro lugar. Com picos de 10 pontos, a RedeTV! chegou a ficar por sete minutos na vice-liderança entre os canais, ao deixar o SBT para trás no horário da partida.

O jogo, no entanto, não foi suficiente para abalar a audiência da Globo. A emissora carioca teve média de 26 pontos no horário da partida e liderou o Ibope. Durante a partida, o canal exibiu a novela O Sétimo Guardião e o reality show Big Brother Brasil.

Quando exibe jogos de meio de semana, dificilmente a Globo alcança menos de 20 pontos no Ibope. A partida de ida entre Talleres e São Paulo, pela primeira fase da Libertadores, marcou 21 pontos de média.

A RedeTV! exibirá a Copa Sul-Americana neste ano graças a um acordo com o serviço de streaming DAZN. A emissora terá um número limitado de partidas para transmitir com o contrato de sublicenciamento.