Fornecedora de material esportivo do Internacional, a Reebok vai viabilizar a viagem de dois torcedores colorados para Abu Dhabi, onde o time gaúcho tentará conquistar pela segunda vez em sua história o título do Mundial de clubes da Fifa. A seleção dos adeptos premiados será feita por meio de promoções culturais.
Haverá seleções em duas frentes: torcedores poderão responder a um questionário na internet ou gravar vídeos com declarações de amor ao clube na loja InterSport, no Beira-Rio, em dias de jogos da equipe colorada.
Nos dois casos, a participação é exclusiva para sócios adimplentes. Os vencedores ganharão viagem, hospedagem e ingressos para jogos do Internacional no Mundial. Os internautas que votarem nos melhores vídeos também concorrerão a kits da Reebok.
“Internacional e Reebok têm um relacionamento muito estreito e já fizemos várias outras promoções e concursos culturais em conjunto. O clube e os sócios só ganham com ações como essa”, disse Jorge Avancini, diretor de marketing da equipe gaúcha.
O questionário sobre a história do Internacional terá perguntas extraídas do livro “Internacional – o clube de todos e de todos os títulos”, produzido pela agência Vipcomm. Os dez participantes que responderem em menos tempo avançarão para a segunda fase.
Nesse trecho da competição, cada um dos internautas deve enviar uma frase dizendo por que deve ganhar a viagem. A mais criativa, eleita pela Vipcomm, será premiada.
No caso dos vídeos com declarações de amor, os 50 melhores serão colocados para votação popular. Desse grupo, os dez que receberem mais indicações também terão de mandar frases sobre o motivo de merecerem a viagem.