Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

"Rei dos Stories", Fred é novo embaixador da Americanas.com

Marca investirá em geração de conteúdo; atacante do Cruzeiro é uma das apostas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/06/2019, às 15h16

Imagem "Rei dos Stories", Fred é novo embaixador da Americanas.com

A loja on-line Americanas.com anunciou, nesta terça-feira (4), o novo time de embaixadores da marca, que produzirá conteúdos exclusivos para as redes sociais, o site e o canal do YouTube da empresa. Entre os influenciadores, a Americanas.com escolheu o atacante Fred, do Cruzeiro.

Conhecido como "Rei dos Stories", o jogador será o responsável pelo universo de Tecnologia & Games. Nos vídeos, Fred fará tutoriais, resenhas, comparações de produtos e dará dicas de uso.

Foto: Divulgação / Americanas.com

Além do jogador, ainda fazem parte do time da Americanas.com as influenciadoras Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães e Naiumi Goldoni. As duas primeiras serão responsáveis pelo departamento de Beleza e produzirão tutoriais de maquiagem e cabelos, além de dar dicas de saúde e bem-estar. Já Maddu Magalhães encabeça o departamento de Decoração e dará dicas sobre o tema.

Por último, Naiumi Goldoni representará o universo da Maternidade. A influenciadora, que usa as redes sociais para compartilhar as suas experiências e descobertas como mãe, falará sobre produtos que facilitam o dia a dia com os pequenos. Além disso, também ensinará brincadeiras e atividades para realizar com crianças de diversas faixas etárias.

A iniciativa faz parte da estratégia da Americanas.com de proporcionar uma experiência de compra diferenciada e completa aos clientes, além de oferecer conteúdo confiável e de qualidade para auxiliar as pessoas na hora da compra. Para anunciar a novidade, os influenciadores receberam um "kit embaixador" da marca e compartilharam a novidade com seus seguidores em suas redes sociais.

Os novos vídeos já estão disponíveis no endereço no canal da empresa no YouTube. Já no site, as curadorias produzidas pelos embaixadores estarão disponíveis na página "Tem de Tudo".