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Relacionamento vira regra entre as marcas no Rio Open

Organizadores pretendem ampliar Corcovado Club, local em que empresas recebem convidados do torneio

Erich Beting - Rio de Janeiro (RJ) Publicado em 20/02/2015, às 16h45

Imagem Relacionamento vira regra entre as marcas no Rio Open

Corcovado Club, local em que as marcas recebem convidados

O afunilamento do Rio Open leva a um cenário curioso no espaço VIP do complexo de quadras do Jockey Club Brasileiro.

À medida que os jogos ganham importância, cresce também o interesse das marcas em fazer relacionamento no torneio.

Ontem, quinta-feira, o Corcovado Club, que recebe os convidados das marcas, ficou lotado na parte da noite, quando Rafael Nadal jogou a vaga nas quartas-de-final. O interesse das pessoas é tanto que a IMX, organizadora do torneio, já pensa em ampliar ainda mais a área de relacionamento para 2016.

Do lado de fora, a mesma batalha pelo consumidor era vista. Com mais espaço para circulação, os torcedores faziam filas para brincar nos stands. Na loja da Asics, até controle de entrada era preciso.

Em seu segundo ano, o Rio Open achou, no relacionamento das marcas, a chave para atrair e reter os seus patrocinadores.