A definição do novo patrocinador do São Paulo está emperrada por uma restrição do clube tricolor, que não aceita mudar o desenho de sua camisa. A diretoria busca uma marca para substituir a rede de lojas Fast Shop nas mangas de seus uniformes. Nos últimos dias, o São Paulo se aproximou de uma empresa interessada em expor sua marca na camisa tricolor. Contudo, o acerto ainda não aconteceu porque a companhia queria comprar espaços além da manga. ?Nós não temos nada contra o modelo utilizado pelo Corinthians, que colocou uma série de patrocinadores em seus uniformes, mas temos outra ideia aqui. Temos espaços para duas marcas nas nossas camisas, e a posição vaga é a da manga?, disse Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do clube tricolor. O espaço para patrocínio nas mangas das camisas do São Paulo está vago desde que a equipe tricolor tirou a rede de lojas Fast Shop, em decisão que teve finalidade de comunicar o mercado sobre a disponibilidade para negociar. As conversas com empresas interessadas em colocar suas marcas nas mangas das camisas tricolores tem sido conduzidas pelo São Paulo em parceria com a LG, marca de eletrônicos que renovou com a equipe no início deste ano, compra a totalidade do uniforme e renegocia o espaço periférico. ?Como dissemos desde o início, vamos fechar um patrocínio que seja muito condizente com a ideia da LG. Teremos uma camisa pensada, com duas marcas que se complementem?, avisou Casares.