Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Rexona vê crescer retorno de ação da Libertadores no 365Scores

Usando gol em tempo real dos jogos, aplicativo aumentou retorno para empresa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/01/2020, às 14h11

Imagem Rexona vê crescer retorno de ação da Libertadores no 365Scores

A Rexona decidiu apostar na celebração do gol durante a transmissão em tempo real do futebol para ampliar o contato com o torcedor. Na última Copa Libertadores, uma parceria da marca da Unilever com o aplicativo 365Scores ajudou a impulsionar o retorno da Rexona no patrocínio ao torneio.

A marca fez uma ação específica com torcedores flamenguistas dentro do aplicativo. A cada gol marcado pelo time Rubro Negro, o torcedor era incentivado a ir para a página da Rexona dentro do 365Scores e poderia ganhar ingresso para a final da Libertadores, que foi ganha pelo time carioca.

Aproveitando-se do momento de alegria do torcedor, a campanha conseguiu obter um CTR (taxa de cliques) de 11%, bem acima da média do mercado.

"Estamos empolgados com os resultados surpreendentes com o que alcançamos com o 365Scores e continuaremos adaptando soluções inovadoras específicas que atendem aos nossos objetivos de comunicação", afirma em nota Bruna Gavranich de Almeida, gerente sênior de mídia da Unilever.

Para a 365Scores, o sucesso na campanha com Rexona ajuda o aplicativo a investir mais no mercado brasileiro e apostar no tempo real. O app tem 7 milhões de downloads no país.

"Estamos orgulhosos de ser um parceiro da Unilever e aprendemos novamente que envolver os fãs de esportes com conteúdo personalizado no momento certo e em tempo real proporciona resultados sólidos. Continuaremos investindo no mercado brasileiro e trabalhando em estreita colaboração com seus principais players", diz Noam Korin, SVP de parcerias de marcas do 365Scores.

Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, o 365Scores tem aumentado as ações de branded content dentro do aplicativo nos últimos meses. Tendo como mote a atenção do torcedor por conta do tempo real das partidas e a alta taxa de retorno de cliques, o app tem se destacado em ações com marcas como Ambev, Nike, Adidas, Coca-Cola, Mercedes, Ford e Unilever, entre outras.