Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Rio Open fecha com empresa de design e renova área VIP

Corcovado Club é área restrita usada pelos patrocinadores para relacionamento

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/02/2020, às 09h30 - Atualizado às 12h30

Imagem Rio Open fecha com empresa de design e renova área VIP

O Rio Open anunciou um acordo com a empresa de design Lider Interiores para reformular o Corcovado Club, área VIP do torneio de tênis que começa no próximo sábado (15), com o qualifying. Na segunda-feira (17), terá início a chave principal.

LEIA MAIS: Rio Open investe em espaço e promete experiência gastronômica

Pelo acordo, a Lider ficará responsável por criar um design diferenciado para o espaço, que serve como principal área para marketing de relacionamento para os patrocinadores da única competição ATP 500 disputada na América do Sul.

Foto: Divulgação / Rio Open

"O Corcovado Club é uma área de relacionamento especial para os convidados. Nesta sétima edição, contamos com um projeto lindo da Líder Interiores, com um quarteto de arquitetos que embelezaram o espaço de forma aconchegante. A nova fachada vem mais sofisticada e também dará um novo ar para o ambiente, mostrando toda a sua importância para o torneio", contou Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

A empresa usará o torneio para apresentar novos móveis e se aproximar de um público internacional, já que o espaço é frequentado também por convidados de outros países que vêm ao Rio de Janeiro para acompanhar o torneio.

"Para nós, é importante estar em um evento esportivo com a dimensão do Rio Open. É uma ótima oportunidade de incentivar o esporte e de nos aproximar ainda mais do público e do mercado internacional. Somos design, mas não só design", explicou Tiago Nogueira, diretor de marketing da marca.

Além do projeto com a Líder, o Rio Open fechou um acordo com a P&G Cenografia, que modificou toda a fachada do espaço de relacionamento. Fechada a convidados, a área é usada pelas empresas para ativarem o patrocínio ao Rio Open com um público mais restrito durante a competição.

Já dentro, os parceiros de bebidas do Rio Open, Salton e Bacardi, também marcarão presença. A Salton levará rótulos famosos da vinícola de Bento Gonçalves, como o espumante Giornata, o premiado Salton Ouro e os vinhos tintos da linha Paradoxo, além da linha de Chás. Já a Bacardi terá um drink especial no domingo (23), dia da final, batizado de Sunset Spritz.