Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Rio Open vê alta demanda por pacote de ingressos

Novidade na edição de 2020, venda deve se esgotar nos próximos dias

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/12/2019, às 07h48 - Atualizado às 10h48

Imagem Rio Open vê alta demanda por pacote de ingressos

A organização do Rio Open divulgou que a estratégia de vender lotes de ingressos para as diferentes fases do torneio deu certo, e em breve as entradas promocionais disponibilizadas devem se esgotar.

"Estamos sempre inovando em todos os aspectos do Rio Open. E para esta sétima edição, trouxemos os pacotes de ingressos. Com ele, é possível garantir o seu lugar no maior torneio de tênis da América do Sul e com um valor menor do que se comprasse de forma avulsa. A procura está ótima e já estamos com poucos disponíveis", diz Marcia Casz, diretora do torneio.

São três pacotes de ingressos do setor lateral com preços especiais. O Primeira Rodada para as partidas de segunda e terça, o Segunda Rodada para os jogos de quarta e quinta e o Finals para as decisões de sábado e domingo. Os pacotes são limitados, possuem valores a partir de R$ 173 e podem ser adquiridos no site da Tudus, bilheteira oficial do torneio

A venda antecipada atende um desejo da organização de depender menos dos atletas que vão disputar o Rio Open para o público se engajar com o torneio. Além do pacote de ingressos, diversas atrações no complexo montado no Jockey Clube Brasileiro são usadas como forma de entreter o público durante o torneio, que em 2020 acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

Para a sétima edição já estão confirmados o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial; o italiano Matteo Berrettini, oitavo do mundo; o croata Borna Coric, um dos principais nomes da nova geração da ATP; o argentino Diego Schwartzman, 14° do ranking e campeão do Rio Open em 2018, e os espanhóis Fernando Verdasco, vice-campeão em 2018, e Carlos Alcaraz, de 16 anos, tenista mais jovem entre os top 500 da ATP. O line-up com todos os tenistas será divulgado dia 8 de janeiro.