A organização do Rio Open divulgou que a estratégia de vender lotes de ingressos para as diferentes fases do torneio deu certo, e em breve as entradas promocionais disponibilizadas devem se esgotar.
“Estamos sempre inovando em todos os aspectos do Rio Open. E para esta sétima edição, trouxemos os pacotes de ingressos. Com ele, é possível garantir o seu lugar no maior torneio de tênis da América do Sul e com um valor menor do que se comprasse de forma avulsa. A procura está ótima e já estamos com poucos disponíveis“, diz Marcia Casz, diretora do torneio.
São três pacotes de ingressos do setor lateral com preços especiais. O Primeira Rodada para as partidas de segunda e terça, o Segunda Rodada para os jogos de quarta e quinta e o Finals para as decisões de sábado e domingo. Os pacotes são limitados, possuem valores a partir de R$ 173 e podem ser adquiridos no site da Tudus, bilheteira oficial do torneio.
A venda antecipada atende um desejo da organização de depender menos dos atletas que vão disputar o Rio Open para o público se engajar com o torneio. Além do pacote de ingressos, diversas atrações no complexo montado no Jockey Clube Brasileiro são usadas como forma de entreter o público durante o torneio, que em 2020 acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro.
Para a sétima edição já estão confirmados o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial; o italiano Matteo Berrettini, oitavo do mundo; o croata Borna Coric, um dos principais nomes da nova geração da ATP; o argentino Diego Schwartzman, 14° do ranking e campeão do Rio Open em 2018, e os espanhóis Fernando Verdasco, vice-campeão em 2018, e Carlos Alcaraz, de 16 anos, tenista mais jovem entre os top 500 da ATP. O line-up com todos os tenistas será divulgado dia 8 de janeiro.