“Bem-vindo ao clube”. Essa frase caiu em uso popular depois que a Nextel criou uma extensa campanha de mídia para reposicionar sua marca. A operadora de telefonia celular contratou astros da televisão e do esporte (Neymar e Ricardinho, do vôlei, entre eles) e inundou a mídia com a campanha para que as pessoas fizessem parte do “clube Nextel”.
Dois anos depois de essa campanha ser levada ao ar, ela voltou a chamar a atenção. Curiosamente, com o principal garoto-propaganda de um concorrente da Nextel.
Em sua conta no Twitter (@ClaroRonaldo), o ex-atacante Ronaldo deu neste sábado (21) as boas-vindas a Miroslav Klose, centroavante da Alemanha que marcou seu 15º gol em Copas do Mundo no empate contra Gana.
Ronaldo escreveu em sua conta no microblog: “Bem-vindo ao clube #klose imagino a tua felicidade!!!! Que bela copa!!!” (veja na imagem abaixo).
A frase, que já havia alcançado mais de 12 mil interações cerca de uma hora após Klose anotar o seu gol, fazia referência direta ao slogan da Nextel.
Pouco depois, Ronaldo também tuitou a frase “Bem-vindo ao clube” em alemão e inglês.