Sada Cruzeiro convoca Raposinho para animar torcedores

A partida entre Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro, na próxima sexta-feira pela semifinal da Superliga, terá a companhia de uma personagem já conhecida pelos torcedores do clube no futebol: o Raposinho. O anão vestido de raposa, que costuma entrar nos gramados junto com o Cruzeiro, fará a sua estreia no vôlei, para dar sorte ao time nas quadras.

A medida curiosa faz parte da festa que a diretoria do clube quer em seu ginásio, que espera ter suas arquibancadas cobertas nos seus 2200 lugares. A local deverá contar também com a mascote mais tradicional, o Raposão, e estará coberto com bexigas e balões nas cores do Cruzeiro, azul e branco.

A ideia é reunir um grande número de torcedores e fazer com que todos eles levem suas camisas do Cruzeiro para o ginásio, tanto do time de futebol quanto o de vôlei. A forma de comunicação com o seu público tem sido a internet, em especial a rede social Twitter. Hoje a conta do Sada Cruzeiro tem mais de 6 mil seguidores.

Os ingressos serão comercializados por R$ 6,00, preço acessível para os torcedores. Com o ginásio lotado, o Sada Cruzeiro espera passar pelo Vôlei Futuro, do levantador Ricardinho, que derrotou o atual campeão Cimed nas quartas de final. Já o time mineiro eliminou o Pinheiros/Sky, de Giba e Gustavo.