Depois de acertar o patrocínio à seleção brasileira de futebol em meio à disputa da Copa das Confederações, a Sadia começará a finalmente trabalhar a ativação da marca. A empresa fará diversas ações de marketing no amistoso do Brasil contra a Austrália, marcado para o próximo sábado, em Brasília.
Os torcedores que forem ao estádio Mané Garrincha encontrarão totens espalhados pelo local que permitirão que as pessoas tirem fotos para guardarem de recordação. Dentro do estádio, será comercializado o “Hot-Dog oficial da Seleção Brasileira”. Além disso, durante o intervalo da partida, a empresa lançará nas arquibancadas camisetas verde e amarela.
A Sadia também se preocupou em envelopar Brasília com a marca da empresa. A campanha “Brasil se escreve com S: S de Seleção, de sabor, de Sadia” poderá ser vista em frotas de táxi, pontos de ônibus e veiculações em jornais e televisão.
Os torcedores que acompanharem o jogo pela internet poderão ver a narração dos lances do jogo por meio de fotos e expressões das pessoas nas mídias sociais da Sadia.
As ações de ativação no estádio foram planejadas pela Golden Goal/CSM Brasil. As ações on-line são da agência Click e a campanha foi produzida pela DPZ.