A Sadia, empresa patrocinadora das Confederações Brasileiras de Ginástica, Judô e Esportes Aquáticos, passou a veicular nesta quinta-feira uma nova versão de seu comercial sobre os Jogos Olímpicos de Londres-2012, onde substitui o ginasta Diego Hypólito, que teve desempenho fraco nas Olimpíadas, pelo também ginasta medalhista de ouro nas argolas, Arthur Zanetti.
No comercial, voltado para o público infantil, Hypólito costumava aparecer realizando seus movimentos do solo no espaço, saltando entre astros e planetas. Agora, o ginasta foi trocado por Zanetti, que faz seus exercícios na argola em meio a uma tenda de circo. O recente campeão olímpico é o protagonista também das versões mais curtas do comercial, que são mostradas entre vinhetas da programação da TV.
No vídeo figuram ainda outros atletas olímpicos, como o ginasta Sérgio Sasaki, e as judocas, e também medalhistas olímpicas, Sarah Menezes e Mayra Aguiar. O nadador Bruno Fratus e o judoca Leandro Guilheiro, que protagonizavam a primeira versão da propaganda junto com Hypólito, foram mantidos em seus papéis, apesar de não conquistarem medalhas em Londres.
Diego Hypólito protagonizou uma triste cena em Londres após cair durante sua rotina no solo pela segunda vez consecutiva em Olimpíadas. Desta forma, o ginasta não atingiu o índice para disputar a fase final da prova. Já Arthur Zanetti surpreendeu ao conquistar o ouro olímpico na prova das argolas, superando o franco favorito e campeão mundial, o chinês Yibing Chen. Aos 22 anos, Zanetti tornou-se o primeiro medalhista de ouro do Brasil na ginástica e também o primeiro sul-americano a lograr esse feito.