Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Saída do Flamengo "bomba" audiência do Globo Esporte no RJ

Com 24 pontos, programa alcançou melhor ibope desde novembro de 2017

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/11/2019, às 13h29

Imagem Saída do Flamengo "bomba" audiência do Globo Esporte no RJ

O Globo Esporte desta quarta-feira (20) acompanhou a saída do ônibus do Flamengo em direção ao Aeroporto do Galeão para embarcar para Lima, no Peru, em busca do segundo título da Copa Libertadores da história do clube. E a estratégia deu resultado: o programa bateu recorde de audiência.

LEIA MAIS: Acordo inédito levará Flamengo x River Plate a aviões e cruzeiros

LEIA MAIS: Final única da Libertadores mobiliza Globo e marcas

LEIA MAIS: Maracanã terá "Fun Fest" e espera 50 mil torcedores em final

LEIA MAIS: Sportsbet.io aumenta prêmio de aposta para ativar Flamengo

Com 24 pontos e 46% de participação dos televisores ligados no horário, o Globo Esporte alcançou um ibope que não alcançava desde novembro de 2017. E a ideia da emissora é tentar aproveitar a empolgação da torcida rubro-negra também nos próximos dias.

Foto: Reprodução / TV Globo

Na sexta-feira (22) e no próprio sábado (23), dia da decisão, Alex Escobar apresentará o programa diretamente da capital peruana. No sábado (23), o Globo Esporte ainda levará ao ar um bate-papo do comentarista Junior com o ex-companheiro de Flamengo Zico. Na conversa, os dois relembram as históricas conquistas da Libertadores e do Mundial em 1981.

A Globo ainda terá um pré-jogo especial de 50 minutos, começando às 16h10. Para trazer as últimas informações sobre os finalistas, foram escalados Roger Flores, Petkovic e Alex Escobar, além da equipe que, a partir das 17h, assume a transmissão da partida: Luis Roberto, Junior e Casagrande.

A narração ficaria por conta de Galvão Bueno, mas, após se sentir mal nesta quinta-feira (21) em Lima e ser internado em um hospital da capital peruana, o principal nome do esporte da Globo não estará na cabine de transmissão para a final.