Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Samsung renova parceria com Jogos Paralímpicos

Multinacional sul-coreana continua parceira de Paralimpíada até Tóquio-2020

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/10/2014, às 15h46

Imagem Samsung renova parceria com Jogos Paralímpicos

A Samsung anunciou a extensão de sua parceria com o CPI (Comitê Paralímpico Internacional) até a Paralimpíada de Tóquio, em 2020. A empresa sul-coreana, que patrocina o CPI desde 2006, permanecerá como parceira oficial do comitê. Após 2016, expandirá a categoria de patrocínio para comunicações sem fio e equipamentos de computação, incluindo smartphones, tablets, laptops, PCs e equipamentos de informática, como impressoras.

“Estamos entusiasmados com a ampliação de nossa parceria. Pretendemos desenvolver uma variedade de programas significativos, juntamente com os atletas, para homenagear a sua competitividade e o espírito paralímpico”, disse Younghee Lee, vice-presidente executivo de marketing global, TI e comunicações móveis da Samsung.

“Por meio de várias campanhas, a Samsung foi pioneira na participação do público em geral, na vida diária dos atletas no período no período que antecedeu e durante os Jogos”, afirmou Philip Craven, presidente do CPI.

Durante a Paralimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia, neste ano, a Samsung veiculou filme publicitário mostrando a rotina dos atletas paralímpicos.