O mistério que envolveu a primeira ação de ativação da Samsung no Palmeiras foi revelado oficialmente pela empresa. Nesta segunda-feira, a marca lançou o celular Scrapy T459, que tem interface voltada às mensagens de texto (SMS) e explica a substituição do nome da companhia pela inscrição ?54M5UN6? na camisa alviverde. ?O grande diferencial dessa campanha é que ela foi toda desenvolvida com base em uma extensa pesquisa realizada pela Samsung, que detectou uma grande atuação dos brasileiros nas comunidades digitais e em bate-papos online?, disse Hamilton Yoshida, diretor de marketing da divisão de telecom da empresa. O modelo vai ter acesso direto ao aplicativo de mensagem e à internet, e o seu lançamento envolveu 10 donos de blogs contratados que compareceram ao Morumbi, no último sábado, para acompanhar o jogo entre Palmeiras e São Paulo. Do local, os profissionais trocavam mensagens por meio de um site de relacionamento, utilizando o Scrapy T459. Fora dos gramados, a divulgação do celular ganhou um site oficial, que trabalha com a ideia de inovação na linguagem. Com criação da agência Cheil, a campanha ainda deve chegar a emissoras de apelo jovem, como a MTV, além de uma série de ações urbanas, como blitzes, materiais em pontos de venda e outdoors.