Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Samsung terá Jamie Oliver como embaixador olímpico

Redação Publicado em 30/03/2012, às 13h04

O novo embaixador do projeto de comunicação da Samsung para os Jogos Olímpicos de 2012, que serão realizados em Londres, não disputará nenhuma medalha. Aliás, o personagem não passará sequer pelas áreas de competição. A empresa de eletroeletrônicos resolveu apostar no chef Jamie Oliver, famoso por programas de culinária na TV.

Oliver assinou contrato com a Samsung para ser embaixador global da marca na comunicação dos Jogos Olímpicos. Ele já vai estrelar a próxima campanha da empresa para Londres-2012, com atuação em diferentes plataformas.

“A Samsung pensou em várias iniciativas fantásticas, que colocarão os Jogos Olímpicos na pauta de jovens de todo o mundo. Tanto eu quanto a Samsung queremos fazer com que as pessoas possam participar desse evento incrível”, declarou Oliver.

O chef começou a aparecer na TV brit"nica em 1999, e desde então se tornou referência em um estilo de culinária prática. Detalhes sobre o contrato da Samsung com Oliver são mantidos em sigilo.

A Samsung é patrocinadora dos Jogos Olímpicos nas categorias de equipamentos sem fio de comunicação. A empresa também é apresentadora oficial do revezamento da tocha olímpica.