O Santa Cruz anunciou seu mais novo contrato de patrocínio. Na tarde da última segunda-feira, o time pernambucano fechou com a rede de varejo Magazine Luiza, que estampará a sua marca na parte de trás da camisa do time, acima da numeração.
O contrato foi assinado no Auditório Aristófanes de Andrade, na sede social do clube pelo presidente do time, Antônio Luiz Neto, e pelo diretor-superintendente da rede Magazine Luiza, Marcelo Silva.
“A Magazine Luiza é uma empresa destinada a todas as classes sociais, assim como o Santa Cruz.Será uma forma de vincularmos cada vez mais o nome da Magazine Luiza ao Estado de Pernambuco, que tão bem nos acolheu na nossa chegada ao Nordeste”, disse Marcelo Silva.
O presidente do clube, Antônio Luiz Neto, acrescentou: “Foi uma negociação importante para o Santa Cruz, à medida em que estamos fazendo uma parceria com uma grande rede nacional”.
No fim de 2012, a Magazine Luiza já havia fechado com outros dois clubes do Nordeste. Bahia e Vitória assinaram contratos idênticos com a varejista para estampar a barra e calção de seus uniformes. O contrato da empresa com os baianos vai até o fim da temporada 2013.