Santa Cruz espera adversário para decidir festa

Após garantir a sua classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz quer comemorar um possível título da Série D. A diretoria do clube já planeja uma festa para a decisão do torneio no Arruda, mas espera a definição do adversário, o Oeste ou o Tupi, e o sorteio da CBF para ver se receberá o primeira ou a segunda partida.

Caso receba a segunda, o detalhe que muda é o tamanho da festa planejada, já que o evento poderá ser a comemoração do título. Independente disso, algumas atrações já estão definidas.

Será uma tarde de estreia nos gramados. O Santa Cruz usará o evento para apresentar aos torcedores uma nova mascote de campo. Além disso, pela primeira vez o clube colocará em campo animadoras de torcida, as cheerleaders.

O diretor de marketing do clube, Luiz Henrique Vieira, celebra a empolgação dos torcedores. “Quando o time subiu, já foi uma festa muito grande em Recife. Agora queremos algo organizado, com uma festa digna de Copa do Mundo”, comentou.

O dirigente só faz mistério com uma atração, uma “surpresinha” em suas palavras. Além da expectativa criada no torcedor, o segredo é tratado dessa maneira porque o acordo necessário para ele se realizar ainda não está fechado, o que a diretoria do clube espera fazer até a próxima segunda-feira.