Pular para o conteúdo

Santos deve renovar com Seara, mas não com Medley

Apresentação da Seara no Santos, em fevereiro de 2010 O Santos trabalha para fechar com os seus patrocinadores de camisa para 2011, em busca de…

Apresentação da Seara no Santos, em fevereiro de 2010

Apresentação da Seara no Santos, em fevereiro de 2010

O Santos trabalha para fechar com os seus patrocinadores de camisa para 2011, em busca de uma valorização após o sucesso da geração Neymar e Ganso, potencializado com a vaga garantida na Copa Santander Libertadores. As marcas atuais, no entanto, não estão garantidas.

A patrocinadora máster, Seara, é quem está mais próxima da renovação. O contrato, que termina neste mês, deve ser renovado para pelo menos mais um ano. Os valores do patrocínio, tanto o atual quanto o pretendido, não foram divulgados.

Em 2010, a Seara usou mais do que a marca do Santos em sua campanha de marketing. O trio Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, que jogou na Vila Belmiro no primeiro semestre, foi protagonista de propagandas da empresa. O vídeo com os três chegou a ser exibido nos estádio da Copa do Mundo, competição da qual a Seara se tornou patrocinadora oficial.

Já a Medley, por outro lado, tem a situação mais delicada. A empresa mantém sua marca na barra da camisa santista e, assim como a Seara, assinou um contrato com validade até dezembro. Sua renovação, no entanto, está emperrada e a empresa não permanecer na Vila Belmiro. A diretoria do clube já procura um parceiro para substituí-la.