O Santos trabalha para fechar com os seus patrocinadores de camisa para 2011, em busca de uma valorização após o sucesso da geração Neymar e Ganso, potencializado com a vaga garantida na Copa Santander Libertadores. As marcas atuais, no entanto, não estão garantidas.
A patrocinadora máster, Seara, é quem está mais próxima da renovação. O contrato, que termina neste mês, deve ser renovado para pelo menos mais um ano. Os valores do patrocínio, tanto o atual quanto o pretendido, não foram divulgados.
Em 2010, a Seara usou mais do que a marca do Santos em sua campanha de marketing. O trio Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, que jogou na Vila Belmiro no primeiro semestre, foi protagonista de propagandas da empresa. O vídeo com os três chegou a ser exibido nos estádio da Copa do Mundo, competição da qual a Seara se tornou patrocinadora oficial.
Já a Medley, por outro lado, tem a situação mais delicada. A empresa mantém sua marca na barra da camisa santista e, assim como a Seara, assinou um contrato com validade até dezembro. Sua renovação, no entanto, está emperrada e a empresa não permanecer na Vila Belmiro. A diretoria do clube já procura um parceiro para substituí-la.