Santos lança votação por camisa 99, e Léo surpreende

"Ele tem um charme especial", aponta gerente de marketing da equipe

Aos 99 anos de idade, o Santos está à procura do jogador que irá utilizar a camisa 99 nas quartas de final do Campeonato Paulista. O departamento de marketing da equipe da Baixada Santista, para tanto, lançou votação no Facebook para que torcedores escolham.

Mesmo com a presença de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, três jogadores plenamente aceitos pela torcida e protagonistas em várias jogadas de ataque, quem lidera a eleição é Léo, lateral-esquerdo que esteve no clube em períodos de títulos, como em 2002.

"Acho natural, porque ele tem um charme especial", avalia Armênio Neto, gerente de marketing do Santos. "Ele é sempre o último a sair de campo em jogos difíceis, fica batendo no peito e chamando a torcida para jogar junto, então não fico surpreso com ele".

Até o fechamento desta reportagem, Léo havia recebido 410 votos, 33% do total, seguido por Ganso (27%), Neymar (23%) e Elano (9%). "Ele se doa totalmente, ele merece", justificou Gilda Araujo, torcedora santista que deixou mensagem de apoio a Léo na mídia social.