Mesmo após o acerto do Santos com a Corr Plastik para estampar a barra e o calção do uniforme do time em 2013, o departamento de marketing do clube segue conversando com a Marabraz, empresa que exercia o patrocínio da mesma cota até este ano.
Se a Marabraz tiver o interesse em permanecer no clube, terá de adquirir outra propriedade do uniforme. O Santos ainda não renovou com Seara (ombros), Netshoes (mangas), BMG (peito e costas) e CSU (números), porém estas empresas tem prioridade na renovação.
“Ainda mantemos contato com a Marabraz, mas temos de respeitar as empresas que detém as prioridades de renovação. Elas não exercendo a prioridade, temos liberdade para negociar. É o mercado”, disse Armêmio Neto, gerente de marketing do Santos.
O Santos busca um substancial aumento nas receitas oriundas do departamento de marketing. O clube faturou cerca de R$ 35 milhões durante esta temporada e pretende chegar na casa dos R$ 40 milhões, em 2013.