O Santos e a UniCesumar anunciaram, nesta quinta-feira (3), a renovação do contrato de patrocínio entre as duas partes até o final de 2020. O relacionamento entre o clube e a universidade paranaense teve início em julho do ano passado. Com a ampliação, a marca da instituição permanecerá estampando os calções santistas (lado esquerdo da barra da frente e os dois lados da barra traseira).
Além da visibilidade no uniforme, a UniCesumar seguirá presente nos uniformes de treinos (também nos calções), roupas de viagens, plataformas digitais do clube, placas no CT Rei Pelé, backdrops de entrevistas e ainda com ações de descontos para sócios.
Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)
“Neste primeiro ano de patrocínio, foi possível perceber que a UniCesumar e o Santos compartilham valores e ideias que vão além do futebol. Essa compatibilidade no compromisso de formar profissionais com excelência e qualidade trouxe muitos benefícios à nossa marca. É com muita alegria que estendemos o patrocínio”, celebrou William de Matos Silva, pró-reitor executivo da UniCesumar.
“Mais uma importante conquista para o nosso clube. Não é só trazer patrocinadores. Estamos conseguindo parcerias de sucesso que geram renovações e comprovam a credibilidade e retorno da nossa plataforma de marketing”, destacou José Carlos Peres, presidente do Santos.
“Fechamos um importante ciclo de renovações: Algar, Philco e agora UniCesumar. Seguimos com uma base sólida de parceiros e no trabalho de prospecção de novos patrocínios e novas receitas para o clube”, afirmou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube praiano.
Atualmente, a UniCesumar possui 190 mil alunos em mais de 600 polos de educação a distância por todo o Brasil, além de dois polos internacionais, localizados em Miami (EUA) e Dubai (Emirados Árabes Unidos). No ensino presencial, conta com quatro campus, todos no Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. Quando o acordo com o Santos começou, há um ano e três meses atrás, eram 120 mil alunos.
Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)