Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Santos renova e terá Algar por mais um ano na camisa

Marca estampa barra traseira e espaço entre logotipo da Umbro e escudo do clube

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/05/2019, às 12h31

Imagem Santos renova e terá Algar por mais um ano na camisa

O Grupo Algar, que atua em setores como tecnologia da informação, comunicação, entretenimento, agro e serviços, anunciou, nesta quinta-feira (2), a renovação do contrato de patrocínio ao Santos. A marca da companhia permanecerá no uniforme do clube praiano até março de 2020.

A parceria entre Santos e Algar já pode ser considerada longa entre os patrocínios do futebol brasileiro. A marca iniciou o relacionamento com o clube no final de 2015, com aportes pontuais. Depois, em 2016, tornou-se patrocinadora oficial da equipe paulista. O acordo tem intermediação da agência Wolff Sports & Marketing.

Com a renovação, a Algar continuará a ter visibilidade no uniforme santista. Atualmente, a marca aparece na barra traseira da camisa e também no peito, no espaço compreendido entre o logotipo da Umbro e o escudo do clube. Além disso, o contrato também inclui ativações, propriedades de relacionamento e presença nas plataformas digitais do Santos. 

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)

"A parceria com o Santos trouxe uma grande visibilidade para a marca Algar. Além disso, o grupo acredita que o esporte é um instrumento de transformação social, com exemplos de superação e resiliência. Agora, com o comprometimento do clube com as questões do Pacto pelo Esporte estamos ainda mais alinhados. Então, como uma parceria de excelentes resultados, é com grande satisfação que anunciamos a renovação do contrato", disse Eliane Garcia, vice-presidente da área de Gente do grupo Algar.

"Seguimos no trabalho de valorização de nossa plataforma para as marcas. Uma renovação sempre representa e aponta para uma relação bem-sucedida e que a nossa entrega tem sido de alto padrão para o mercado", afirmou José Carlos Peres, presidente do Santos.

"Seguimos no trabalho de prospecção de novos parceiros, em especial do patrocínio máster. Ao fidelizar um grande patrocinador como a Algar, aumentamos a nossa credibilidade no mercado e a atratividade para outros investimentos de grandes marcas", declarou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube praiano.

Até agora, na temporada 2019, o Santos tem Philco, Orthopride, UniCesumar, Kodilar e Brahma, além da própria Algar, como patrocinadores.

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)