Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São José Basketball terá novo patrocínio máster no NBB

Time de São José dos Campos fechou com administradora de cartões de crédito

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/10/2018, às 11h10

Imagem São José Basketball terá novo patrocínio máster no NBB

O São José Basketball, time de basquete de São José dos Campos (SP), voltará à elite do esporte nacional com direito a um novo patrocínio máster. A equipe fechou com a administradora de cartões de crédito DMCard e estampará a marca da empresa no lugar principal do seu uniforme por toda a temporada 2018/2019 do NBB.

Foto: Divulgação / São José Basketball

Para celebrar a parceria, a DMCard receberá o time, a comissão técnica e outros convidados em sua sede, na própria cidade de São José dos Campos, para o evento de lançamento oficial da nova camisa na próxima quarta-feira (10). A temporada do NBB terá início no sábado (13). A equipe de São José estreia na segunda-feira (15), contra o Pinheiros, fora de casa.

“O patrocínio da DMCard ao São José Basketball foi fundamental para complementar a nossa necessidade de viabilizar nossa participação na disputa do NBB 11. Além disso, felizmente, essa atitude comprova que empresas bem geridas contrariam o momento difícil que nosso país enfrenta, enaltecendo a sensibilidade social de seus gestores para com a sociedade onde vivem”, declarou Dalvi Rosa Moreira, diretor executivo do São José Basketball.

“Faz parte de nosso DNA incentivar atividades que envolvam o aprendizado, o desenvolvimento, a cultura e novas experiências com a comunidade. Temos certeza que será uma longa parceria e cheia de vitórias”, afirmou Carlos Tamaki, diretor financeiro da DMCard.

Vale lembrar que o São José Basketball conquistou o direito de disputar o NBB novamente após ser vice-campeão da Liga Ouro, categoria de acesso ao principal torneio de basquete do país, na temporada passada. Na final, a equipe perdeu para o Corinthians, que também garantiu vaga para a temporada do NBB que está prestes a começar.