Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São Paulo acerta com Volkswagen

São Paulo acerta com Volkswagen

Gustavo Franceschini em São Paulo - SP Publicado em 31/10/2008, às 08h00 - Atualizado às 10h00

O São Paulo está próximo de fechar mais três parcerias para o seu projeto de cotas menores de patrocínio. Acertado comercialmente, o clube do Morumbi depende apenas da finalização jurídica do contrato com as empresas, sendo uma delas a Volkswagen, para anunciar seus primeiros novos. Além desses novos acordos, o São Paulo deve anunciar em breve a criação de três setores diferenciados no Morumbi em parceria com a Visa e a Outplan, em projeto semelhante ao existente em outros clubes do país. Os contratos fazem parte do pacote de 25 espaços comerciais que serão negociados para o próximo ano, além da manga e do peito no uniforme de jogo são-paulino. Atualmente, o grande entrave para o acerto final é a quantidade de propriedades que estão em jogo. Além de negociar, por exemplo, a condição de montadora oficial do clube com a Volkswagen, a diretoria ainda abrirá espaços no andar térreo do Morumbi para as parceiras. Uma loja e um show room estão previstos, mas o marketing são-paulino não revela qual empresa teria cada um dos benefícios. Atualmente, o pacote de 25 cotas menores conta com apenas dois parceiros. A Coca-Cola, fornecedora oficial de bebidas do clube, e a Life Fitness, fabricante de equipamentos para ginástica e fisioterapia ?estrearam? a nova política do São Paulo, que sonha com arrecadação de R$ 100 milhões por ano com o marketing. A onda de novos acertos ainda deve trazer mudanças ao Morumbi. A parceria com a Visa, que também depende apenas de detalhes jurídicos, vai criar três setores diferenciados no estádio, um no anel inferior inteiro, outro na arquibancada vermelha superior e o último no atual setor VIP Premium.