Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São Paulo anuncia renovação de patrocínio com Urbano

Empresa de alimentos se manterá na barra frontal da camisa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/01/2018, às 15h50

Imagem São Paulo anuncia renovação de patrocínio com Urbano

O São Paulo garantiu mais um de seus patrocinadores para 2018. O clube paulista anunciou, nesta quinta-feira (11), a renovação com a Urbano, marca de alimentos que ficará com a equipe do Morumbi até o fim deste ano.

A propriedade escolhida para colocar a marca no uniforme será a mesma: a barra frontal da camisa do time. Segundo a empresa afirmou no site oficial do São Paulo, o local rendeu boa exposição à Urbano.  

“A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país”, comentou o diretor-presidente da Urbano, Renato Franzner.

A Urbano chegou ao São Paulo no fim de 2016 para patrocinar o time ao longo da última temporada. Além da exposição da marca no uniforme, o acordo abrangia um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, além de ativações nas redes sociais do time paulista.

Com o novo contrato com a Urbano, o São Paulo assegura todos os seus parceiros para 2018. Banco Inter, Poty, MRV e Joli já tinham acordos mais longos, que compreendiam a atual temporada. A principal pendência do time para o ano será a fornecedora de material esportivo, já que a diretoria da equipe não conseguiu entrar em acordo com a Under Armour.