A loja de eletroeletrônicos virtual Ricardo Eletro foi patrocinadora de Cruzeiro e Atlético Mineiro durante o ano de 2010. Para este ano, não houve renovação de contrato, mas está enganado quem imagina que a empresa resolveu se afastar do futebol. Agora, a marca se associou ao São Paulo, mas para um plano que vai além da exposição na camisa.
Com a associação das duas marcas, foi criado a Tricolor Eletro, como unidade licenciada pelo São Paulo para a Ricardo Eletro. O clube ficará com uma comissão por cada compra realizada no site que leva as suas cores.
Para a Ricado Eletro, a parceria com o São Paulo será um meio de expandir os negócios da empresa. “Como não temos loja física em São Paulo, essa parceria é uma grande oportunidade para abrir as portas do mercado paulista”, afirmou Ricardo Nunes, dono da empresa.
No futebol brasileiro, a ação são-paulina não é uma novidade. Há um mês, o Flamengo lançou uma loja de varejo, mas a parceria foi com outra empresa, a Compra Fácil, que espera faturar R$ 500 mil por mês com a parceria.