Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

São Paulo fecha aporte com Gazin Colchões para barra traseira

Válido para 2020, contrato ainda engloba futebol feminino e basquete masculino

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/02/2020, às 09h28 - Atualizado às 12h28

Imagem São Paulo fecha aporte com Gazin Colchões para barra traseira

O São Paulo estreou na noite desta segunda-feira (3), no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, no Morumbi, o patrocínio da marca de colchões Gazin. O acordo será válido até o final da temporada e dará à empresa exposição na barra traseira da camisa do time masculino, assim como no uniforme da equipe feminina de futebol e também no basquete masculino.

Com o acordo, a Gazin amplia a atuação no marketing esportivo, com foco no futebol. Em janeiro, o grupo já havia assinado por um ano com o Sport. No time pernambucano, a marca está na parte superior das costas da camisa.

"Temos empresas de diversos setores conosco e é sempre motivo de orgulho, afinal a força da nossa marca é reconhecida por vários segmentos da indústria. Que seja o início de uma parceria vitoriosa", disse João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

"É uma honra para a Gazin participar da trajetória de um time como o São Paulo Futebol Clube, que completou recentemente 90 anos de história de crescimento, vitórias e comprometimento em oferecer sempre o melhor, seja dentro ou fora de campo", celebrou Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

Fundado há mais de cinquenta anos em Douradina, no interior do Paraná, o Grupo Gazin conta, atualmente, com 292 lojas de varejo, além de cinco fábricas de colchões e uma fábrica de molas localizadas em regiões estratégicas do país e sempre focadas em tecnologia. Além disso, ainda possui um amplo portfólio de negócios como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira, posto de combustível e um dos maiores atacados do país.

Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)