Válido para 2020, contrato ainda engloba futebol feminino e basquete masculino
Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/02/2020, às 09h28 - Atualizado às 12h28
O São Paulo estreou na noite desta segunda-feira (3), no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, no Morumbi, o patrocínio da marca de colchões Gazin. O acordo será válido até o final da temporada e dará à empresa exposição na barra traseira da camisa do time masculino, assim como no uniforme da equipe feminina de futebol e também no basquete masculino.
Com o acordo, a Gazin amplia a atuação no marketing esportivo, com foco no futebol. Em janeiro, o grupo já havia assinado por um ano com o Sport. No time pernambucano, a marca está na parte superior das costas da camisa.
Grupo Gazin na área! 👊🇾🇪
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 3, 2020
Saiba mais: https://t.co/8GxfgcNkXupic.twitter.com/H0vRwQxhDs
"Temos empresas de diversos setores conosco e é sempre motivo de orgulho, afinal a força da nossa marca é reconhecida por vários segmentos da indústria. Que seja o início de uma parceria vitoriosa", disse João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.
"É uma honra para a Gazin participar da trajetória de um time como o São Paulo Futebol Clube, que completou recentemente 90 anos de história de crescimento, vitórias e comprometimento em oferecer sempre o melhor, seja dentro ou fora de campo", celebrou Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.
Fundado há mais de cinquenta anos em Douradina, no interior do Paraná, o Grupo Gazin conta, atualmente, com 292 lojas de varejo, além de cinco fábricas de colchões e uma fábrica de molas localizadas em regiões estratégicas do país e sempre focadas em tecnologia. Além disso, ainda possui um amplo portfólio de negócios como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira, posto de combustível e um dos maiores atacados do país.
Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)