Para promover seu relacionamento com os sócios-torcedores, o São Paulo escolheu um associado para levar ao Panamá para assistir à cerimônia de apresentação de aeronave envelopada com as cores do clube.
“Fizemos um levantamento entre os sócios-torcedores, entre os que eram associados há mais tempo, pagavam sua mensalidade em dia e frequentavam o estádio e fizemos a escolha”, conta Carlos Pereira, gerente de marketing do São Paulo.
O escolhido foi Valmir Arantes, sócio do clube paulista há quatro anos. “Quando me ligaram para avisar, achei que era trote. Não é possível. Posteriormente, em contato com o São Paulo, confirmei que o evento iria acontecer mesmo”, conta o funcionário da Receita Federal.
“Entre milhares de sócios do São Paulo, eu fui o escolhido”, comemora.
Por sorte, Arantes estava de férias, e não teve problema para viajar. Frequentador do Morumbi há 40 anos, ele tem um jeito inusitado de ajudar o clube, além de pagar em dia as mensalidades de sócio-torcedor. O são-paulino compra ingresso para todos os jogos, mesmo para aqueles em que acaba não conseguindo ir.
“Para mim é fundamental a consciência como torcedor. Quando a gente tem uma paixão e a sensação de coletividade aflora na gente, você procura ajudar o máximo possível para que o clube se fortaleça”, conta Valmir.
Adalberto Leister Filho viajou ao Panamá a convite da Copa Airlines