Na iminência de se tornar campeão brasileiro da Série A2 do futebol feminino, o São Paulo fechou uma extensão dos patrocínios de Banco Inter e Urbano Alimentos para a camisa das atletas que disputarão o segundo jogo da decisão nacional contra o Cruzeiro, no próximo domingo (25), às 14h.
“Banco Inter e Urbano são duas empresas que têm demonstrado um grande senso de parceria com o clube e, com essa atitude, mostram que querem fortalecer o São Paulo em todas as frentes possíveis. É uma iniciativa importantíssima, não apenas para o time. É uma sinalização de que o futebol feminino veio para ficar e ganhará cada vez mais espaço”, disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, ao site oficial do clube, celebrando o acordo com as empresas.
Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)
Apenas um desastre tira o título do São Paulo, que venceu a primeira partida por 4 a 0 no Pacaembu e, agora, pode perder por até 3 a 0 para ser campeão. A partida decisiva será transmitida ao vivo pela Band, que tem exibido o Brasileirão.
A entrada dos patrocinadores do time masculino na equipe feminina também reforça o aporte à equipe, que tem a atacante Cristiane como principal nome. Até agora, apenas a loja de venda de flores on-line Giuliana Flores apostava na equipe feminina do São Paulo. A empresa tem a marca estampada na barra de trás da camisa das jogadoras do time.
LEIA MAIS: Análise: Marcas impulsionam mulheres no esporte
Para o jogo que define o título, o Banco Inter ficará com a marca no peito e nas costas do uniforme, enquanto a Urbano deve ocupar as mangas da camisa tricolor, exatamente como fazem no time masculino.