O São Paulo terá uma novidade em seu uniforme para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, válido pelo Campeonato Paulista. O time do Morumbi fechou acordo com o grupo Multi, que vai estampar a marca da rede de escolas Yázigi na barra traseira da camisa tricolor.
Neste ano, o Yázigi já havia acertado patrocínios a Guarani e Ponte Preta. Nos dois casos, os contratos foram assinados até o fim das participações das equipes no Estadual – o time alviverde está na Série A2 do Campeonato Paulista.
Fundada em São Paulo há 60 anos, o Yázigi tem quatro mil colaboradores atualmente. O faturamento anual da rede de escolas gira em torno de R$ 235 milhões.
O patrocínio da marca ao São Paulo foi intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. O valor do investimento não foi revelado pela companhia.
“Somente nos dois primeiros meses do ano, foram negociados mais de 15 patrocínios entre pontuais e pela temporada. O que nos diferencia no mercado é esse tr”nsito que temos nos grandes clubes, o que nos permite negociar com grandes marcas”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.