São Paulo terá pontual do Yázigi em clássico

Marca da Yázigi aparecerá na camisa do São Paulo apenas no domingo

Marca da Yázigi aparecerá na camisa do São Paulo apenas no domingo

O São Paulo terá uma novidade em seu uniforme para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, válido pelo Campeonato Paulista. O time do Morumbi fechou acordo com o grupo Multi, que vai estampar a marca da rede de escolas Yázigi na barra traseira da camisa tricolor.

Neste ano, o Yázigi já havia acertado patrocínios a Guarani e Ponte Preta. Nos dois casos, os contratos foram assinados até o fim das participações das equipes no Estadual – o time alviverde está na Série A2 do Campeonato Paulista.

Fundada em São Paulo há 60 anos, o Yázigi tem quatro mil colaboradores atualmente. O faturamento anual da rede de escolas gira em torno de R$ 235 milhões.

O patrocínio da marca ao São Paulo foi intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. O valor do investimento não foi revelado pela companhia.

“Somente nos dois primeiros meses do ano, foram negociados mais de 15 patrocínios entre pontuais e pela temporada. O que nos diferencia no mercado é esse tr"nsito que temos nos grandes clubes, o que nos permite negociar com grandes marcas”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.