O Ultimate Fighting Championship (UFC) tem um novo parceiro comercial em “mbito mundial. A competição fechou acordo com a seguradora automotiva Safeauto até o fim da atual temporada, com ênfase na exposição da marca no interior do ringue.
A associação terá início no UFC 127, que será disputado em Sydney no dia 27 de fevereiro. Além de espaço no interior do octógono, a Safeauto poderá explorar comercialmente o fato de ser patrocinadora oficial do evento.
Durante o ano, o pacote de exposição televisiva da Safeauto será diferente a cada evento. O espaço da companhia vai oscilar a cada luta, mas ainda não existe uma programação sobre essas inserções.
“Os fãs do UFC apreciam o trabalho duro que os atletas fazem nesse esporte, e nós esperamos trabalhar em conjunto com essa modalidade em crescimento”, disse Elie Deshe, vice-presidente de mídia na Safeauto.
O pacote da Safeauto no MMA ainda incluirá patrocínio a atletas. A ideia da companhia é montar um time de lutadores, mas os nomes dessa equipe ainda não foram anunciados.