A seguradora Aviva, patrocinadora da equipe nacional de atletismo do Reino Unido, contratou a agência RPM para potencializar sua associação à modalidade. A nova parceira será responsável por planejar ativação e comunicação do investimento que a companhia realiza nesse esporte.
A RPM desenvolverá uma campanha para mostrar o quanto o atletismo é importante para a comunicação da Aviva. Além disso, vai gerir um tour que a seguradora pretende realizar por todo o Reino Unido no ano que vem, passando por suas lojas e por pontos estratégicos, para falar dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Esse tour terá participação de alguns atletas de elite do atletismo brit”nico, que servirão como chamarizes para a campanha. A Aviva patrocina a equipe nacional há 12 anos, e esse roadshow passou por 11 regiões do Reino Unido em 2010.
“Nós nos orgulhamos de mostrar a extensa lista de associações da nossa marca ao atletismo, de programas para as categorias de base aos eventos de elite”, disse Gerri Carr, gerente de patrocínios da Aviva.