Depois de a Vodafone ter anunciado que não renovaria o contrato com a seleção de críquete da Inglaterra, que termina no fim deste ano, a equipe encontrou um novo parceiro. Trata-se da seguradora Brit, que assumirá o aporte ao time em janeiro da próxima temporada. O logotipo da Brit aparecerá em todos os uniformes da seleção inglesa, em treinos e jogos, tanto do feminino quanto do masculino. Além disso, a empresa terá publicidade estática durante as partidas e poderá usar os atletas para fazer ações com fim comercial. ?Nós estamos honrados ao dar as boas-vindas para a Brit como o novo patrocinador máster das equipes de críquete da Inglaterra. Com uma marca estabelecida e uma reputação excelente, nós esperamos trabalhar perto deles nos próximos quatro anos?, disse David Collier, diretor-executivo das seleções brit”nicas. Além da comemoração pelo novo patrocínio, Collier aproveitou o comunicado oficial para agradecer à Vodafone, que foi parceira das equipes nacionais por 12 anos: ?Eles tiveram um papel fundamental na nossa modalidade durante esse período?.