Depois de a Vodafone ter anunciado que não renovaria o contrato com a seleção de críquete da Inglaterra, que termina no fim deste ano, a equipe encontrou um novo parceiro. Trata-se da seguradora Brit, que assumirá o aporte ao time em janeiro da próxima temporada. O logotipo da Brit aparecerá em todos os uniformes da seleção inglesa, em treinos e jogos, tanto do feminino quanto do masculino. Além disso, a empresa terá publicidade estática durante as partidas e poderá usar os atletas para fazer ações com fim comercial. ?Nós estamos honrados ao dar as boas-vindas para a Brit como o novo patrocinador máster das equipes de críquete da Inglaterra. Com uma marca estabelecida e uma reputação excelente, nós esperamos trabalhar perto deles nos próximos quatro anos?, disse David Collier, diretor-executivo das seleções brit”nicas. Além da comemoração pelo novo patrocínio, Collier aproveitou o comunicado oficial para agradecer à Vodafone, que foi parceira das equipes nacionais por 12 anos: ?Eles tiveram um papel fundamental na nossa modalidade durante esse período?.
Seguradora fecha com o críquete inglês
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02