A seguradora Zurich estreou neste último final de semana, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), como patrocinadora da equipe Webmotors na Stock Car, a mais importante categoria do automobilismo nacional.
A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, é atualmente patrocinadora do piloto Bruno Baptista e já conta com uma série de ações na competição. A Zurich, agora como patrocinadora da equipe, terá exposição de marca no carro (no alto do capô dos dois lados e abaixo dos faróis da frente) e nos boxes, assim como ativações nas redes sociais e nas quatro etapas restantes da temporada 2019.
Foto: Divulgação
Para a Zurich, o objetivo é fortalecer a exposição da marca por meio da presença em um dos maiores eventos esportivos do país, além de poder oferecer a corretores e parceiros de negócios a oportunidade de vivenciar uma experiência diferente. Com cerca de 54 mil colaboradores, a empresa fornece atualmente uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios.
Já na reta final, a temporada 2019 da Stock Car ainda contará com quatro etapas: Cascavel (20/10), Velo Città (10/11), Goiânia (24/11) e Interlagos (15/12). Bruno Baptista ocupa a 10ª posição na classificação geral, com 126 pontos. O líder é Ricardo Maurício, com 245 pontos.